o rei da montanha coisas para saber antes de comprar

                                             7k às 8h20;

Todos os assuntos técnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos através organização da prova, soberana em suas decisões.

Parágrafo único: Este local DE largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

A utilização do chip é por responsabilidade única do atleta, assim como as consequências por sua própria nãeste utilização.

A Largada acontecerá em deslocamento saindo do Centro do Cultura e Convenções Abigail País do futebol da Silveira e a largada oficial próximo a AABB por Luziânia. Este percurso possui aproximadamente 60km utilizando 1 ganho de elevação acumulado de 1400m.

Cantora foi a atração musical do programa nesta segunda-feira (6), e fez 1 pocket show de quatro músicasHoje

Parágrafo único: Este local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos por ordem externa.

Desprovido rasura ou alterações, em toda a realização da prova, a ser passíveis de desclassificação os participantes de que nãeste cumprirem esta exigência.

Nãeste será permitido o auxílio do ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo do prova. A ser identificada esta prática, inicialmente este fiscal por prova irá advertir verbalmente de modo o rei da montanha a qual uma distância mesmo que respeitada.

Idade mínima para a prova do 3km é de 13 anos. Pelo ato da inscrição este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando que:

Ao tfoirmino da prova, ESTES atletas arrecadarão, mediante a entrega do número do peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha por participaçãeste.

  Em caso qual a decisãeste seja tomada durante este desenvolvimento da corrida, os participantes serão informados no posto de controle anterior à modificaçãeste. A Organização não se responsabilizará por qualquer Género do reclamação por parte Destes participantes decorrente desta decisãeste.

                                             7k às 9h10;

Este Rei da Montanha é uma competição de ciclismo (Speed e MTB) qual acontecerá pelo POR DIA 24 por junho de 2018, na cidade por Luziânia-GO. A prova deterá outras duas etapas.

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, com a penalidade por desclassificaçãeste da atleta qual não este fizer. É obrigação do participante da prova deter o saber do percurso e cumprir o trajeto em tua totalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *