Indicadores sobre o rei da montanha Você Deve Saber

Ao té especialmentermino da prova, ESTES atletas receberão, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha por participaçãeste;

Em caso por emergência mfoidica, este atendimento inicial será efetuado no posto mfoidico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido para a rede pública de saúdo, no hospital Luzia por Pinho Mello;

Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender o prazo por inscrições até o preenchimento DE vagas restantes.

Parágrafo único: Este local DE largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

Nãeste será permitido o auxílio de ritmo por Parcela de outro atleta ditando ritmo do prova. A ser identificada esta prática, inicialmente este fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a que uma distância seja respeitada.

A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer instante, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número de inscrições do EVENTO em funçãeste do necessidades ou disponibilidades tfoicnicas e estruturais, nenhumas prévio aviso.

Após a prova, será emitida a listagem provisória de efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito utilizando a alegação do erro ao diretor do prova, que julgará a procedência ou nãeste do erro.

A prova de 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa forma, destina-se apenas aos iniciantes. Não será permitido o auxílio de ritmo por Parcela de outro atleta ditando ritmo do prova.

Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, este atleta o faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competiçãeste.

A Comissão Organizadora atenderá a Lindas indistintamente com assistência do Ambulância, Médico e Enfermeiro durante a prova.

Este dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá eventualidade por transferência por inscrição de modo a outra pessoa desde o rei da montanha de que seja comunicado à organização com sete dias por antecedência apenas pelo email [email protected].

Este percurso poderá ser modificado antes ou durante o desenvolvimento da prova atendendo as razões de segurança dos participantes ou outras circunstâncias qual a Organizaçãeste leve em  consideração. Caso a decisãeste mesmo que tomada previamente da largada os corredores serão notificados.

- Deverá o atleta conferir todos os produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do precisamente, a organização nãeste aceitará nenhum Género do reclamação posterior.

A Organizaçãeste do evento, natural saiba como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses do única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *